segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Carlos Hugo, 87 anos, ainda não deixou a política


Matéria publicada em 17 de agosto de 2009


Carlos Hugo falou pela primeira vez após as eleições de 2008. Ele foi quatro vezes prefeito de Telêmaco Borba

     O ex-prefeito Carlos Hugo Wolff Von Graffen afirma estar analisando friamente a possibilidade de uma candidatura em 2010 para concorrer a uma vaga à Assembleia Legislativa do Paraná ou à Câmara Federal devido ao resultado da última campanha eleitoral em que o ex-prefeito perdeu a eleição para Eros Araújo. “Esta campanha passada me deu uma lição que infelizmente não me agradou. Eu vi que no Brasil as coisas não são muito direitas e Telêmaco não deixa de estar dentro do território nacional e segue a mesma linha”, disse Carlos Hugo, pois, segundo ele, há poucos dias das eleições estava em primeiro lugar nas pesquisas.
     Sobre uma candidatura para deputado e de qual seria seu desempenho como legislador o ex-prefeito foi enfático. “Eu tenho a impressão de que fui um bom prefeito e logicamente seria também um bom deputado. Eu sei como organizar as coisas e como conseguir opiniões do próprio povo e atender suas solicitações. Administrar eu sei, isso está provado”, afirmou.


    Carlos Hugo ainda está na ativa. Afirmou que pretende colocar mais um setor de atividade na indústria madeireira. Seria uma indústria de imóveis e madeira beneficiada em grande escala.
O ex-prefeito também fez uma análise em relação a economia local e continuou no assunto madeira. Para ele, nos próximos quatro meses Telêmaco Borba poderá sofrer uma grande crise devido ao fechamento de inúmeras madeireiras e dos desempregados que já terão recebido toda a parcela do salário desemprego. Carlos Hugo disse que tinha a solução, “mas o povo não quis”. O ex-prefeito afirmou que tinha um combinado com a multinacional Swiss Group of Companies e que esta empresa faria a intermediação da venda da madeira de Telêmaco Borba para Europa. “Seria a solução, mas agora teremos uma enorme crise”, concluiu.


-



“Eu tenho a impressão de que fui um bom prefeito e logicamente seria também um bom deputado. Eu sei como organizar as coisas e como conseguir opiniões do próprio povo e atender suas solicitações. Administrar eu sei, isso está provado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário